Pokemon Rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogue pokemon em forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin Como faço Treiner card

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rhapsody




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2008

Admin Como faço Treiner card Empty
MensagemAssunto: Admin Como faço Treiner card   Admin Como faço Treiner card Icon_minitime1Dom Dez 07, 2008 4:11 am

Admin Vc Poderia me dizer por favor como fazer um treiner card?

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/11/2008

Admin Como faço Treiner card Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Como faço Treiner card   Admin Como faço Treiner card Icon_minitime1Sex Dez 12, 2008 9:19 am

Rhapsody escreveu:
Admin Vc Poderia me dizer por favor como fazer um treiner card?

What a Face

Facil,Vc tera que ira no laboratorio do prof carvalho (caso não saiba onde é o lab do prof carvalho e nas regras leia com atenção) clicar nos dois sites na mensagem lá abrira um site onde tem uma imagem de uma chicorita la vc vera que tem um negoço ai vc clica lá e escolhe a categoria que tera varios tipos de catões nesses catões
vc tem que escolher um depois de escolher olhe onde esta a bayleef e ira ver como esta ficando seu treiner card lá em cima tem um monte de balãozinhos clica no traines e escolha seu treinador o boneco e escolhe a categoria depois clique em Trainer name e va na chicorita no espaço branco digite o nome que vc gostaria de colocar porem so pode ser 12 letras e clique em Friend Code ai escreva os pontos seus que seria 0000-0000-0000 caso queira mais pontos pra evoluir seus pokemons tem que batalhar quanto eu estiver online criarei o topico caso continuarem criando topicos irei banir a pessoa depois disso tudo clique em badges e escolha as insignias do Kanto caso tem que ganhar dos lideres de ginasio se todo mundo não fizer isso todos serão banidos depois clique em pokemon e clique em select a category e escolha um daqueles numer lá estão os pokemons:
(exemplo:Vou colocar um bulbassaur vou olhar na pokedex (poke agenda) que é o site abaixo do primeiro o bulbassaur e o 1 pokemon então ele esta em 1-50 que significa pokemos de 1 a 50 começara com este pokemons (Bulbassaur/Chamander/Squirtle) escolha um quem for tentar capturar algum pokemon sem um pra batalha 3 vezes sera banido e so podera escolher um senão sera banido tambem para ter mais pokemons va na area de capturar pokemons e monte uma história com a batalha e olhe nas altorizações onde estive rseu nome vc tera que abri-lo para ver se tem alguma altorização de ponto ou pokemon quem podera postar so os adiministradores se não sera banido mais so no topico autorizações depois de tudo isso clica em finish e clique ali em um butão depois va la na baileef e veja como ficou seu traini card e salve como

Aviso:não crie topicos so respondam os topicos Admin Como faço Treiner card 807186
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgonline11.forumeiros.com
Gabi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 30
Localização : Gariba

Admin Como faço Treiner card Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Como faço Treiner card   Admin Como faço Treiner card Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 2:44 pm

Rhapsody escreveu:
Admin Vc Poderia me dizer por favor como fazer um treiner card?

What a Face

você poderia me dizer como fazer um card
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgonline11.forumeiros.com/profile.forum?mode=edit
Conteúdo patrocinado





Admin Como faço Treiner card Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Como faço Treiner card   Admin Como faço Treiner card Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin Como faço Treiner card
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batlha entre Admin Vs Ash kethum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg online :: *REGRAS LEIA COM ATENÇÃO*-
Ir para: